sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Polka Dots








Olá a todos, queria aproveitar para partilhar com vocês o meu look de hoje. Como sempre, é bastante casual. Nunca fui uma pessoa de muitos padrões, penso que não me favorecem, talvez seja paranoia minha, mas sempre usei mais padrões lisos. No entanto, com o passar do tempo tenho vindo a mudar de opinião e decidi render-me cada vez mais aos padrões e às texturas, até porque padrões lisos acabam por se tornar um pouco aborrecidos.
Hoje foi dia de passear ao parque da Macela, e como sempre aproveitamos para tirar algumas fotos, peço desde já desculpa pela claridade mas deve-se à câmara.
 
Espero que tenham gostado, tenham um bom dia :)
 
Hello everyone, I wanted to share with you my look today. As always, it is very casual. Never been a person of many patterns, I think not favor me, maybe my paranoia, but always used slickest standards. However, over time I have come to change my mind and decided to surrender even more to patterns and textures, because flat patterns end up becoming a bit boring.
Today was a day of touring the park Macela, and as always took the opportunity to take some pictures, I also apologize for the clarity but its because of the camera.


I hope you enjoyed, have a nice day :)
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário