terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

New Day

 
 Olá a todos, peço imensa desculpa pela minha ausência, mas tive alguns problemas pessoais que finalmente já estão resolvidos. No entanto, também tenho andado a trabalhar num projeto que mais tarde irei partilhar com vocês. Tenho que o terminar o quanto antes porque sei que quando começarem as aulas vai ser um pouco mais complicado para mim.
 
Hoje foi dia de ir dar uma volta a este parque de merendas, quanto ao look sempre muito simples, adoro as minhas leggins de veludo pretas, são super quentinhas e confortáveis. Depois claro, dei um toque de pele ao meu conjunto com o meu casaco da Mango, as minhas botas da Seaside, e a minha mala Prada. Não sei se repararam na minha mudanças de look, finalmente decidi pintar o cabelo de castanho, acho que está super natural.
 
 Espero que tenham um ótimo dia.
Beijinhos.
 
Hello everyone, I'm so sorry for my absence, but I had some personal problems that are already solved finally. However, I have also been working on a project that later I will share with you. I have to finish it as soon as possible because I know that when they start classes will be a little more complicated for me.

Today was the day to go for a walk in this park of picnics. My look is very simple, I love my black velvet leggings are super warms and comfortables. Once clear, gave a touch with leather with my jacket from Mango, my boots from Seaside, and my Prada handbag. I do not know if you've noticed changes in my look, I finally decided to dye mey hair to  brown, I think it looks super natural.

  Hope you have a great day.
Kisses.
 
 
 





Sem comentários:

Enviar um comentário