sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Last day of January!

 
Olá a todos, hoje é o último dia do mês de Janeiro. Sinto que já concretizei muitos dos meus desejos relacionados com a moda neste mês, e tudo graças ao apoio que o meu namorado me tem dado. Dentro de 7 dias o meu blog faz um mês. Estou a adorar a experiência e o feedback tem sido ótimo, o que me dá ainda mais "garra" para continuar.
Quanto ao look, sabem como adoro uma base preta e depois um pequeno toque de cor. Gosto de manter uma aparência simples mas ao mesmo tempo com um ar arranjado e sofisticado.
 
Espero que tenham gostado :)
 
Hello everyone, today is the last day of January. I feel this month I've concretize many of my desires related to fashion, and all thanks to the support that my boyfriend has given me. In just 7 days my blog as a month, and i am loving the experience, the feedback has been great, it gives me even more "grab" to continue.
As for the look, know how i love a black base and then a little touch of color. I like to keep a simple look but at the same time arranged with a sophisticated touch.

I hope you enjoyed :)
 
 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário