segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Glossy Red


 
Olá a todos! Hoje para variar esteve um dia fantástico em São Miguel. Como ainda estou de férias da universidade aproveito para passear e passar mais tempo com o meu namorado. Decidimos então ir para a rocha da relva, tem uma vista magnífica para o mar. Usei a minha camisola traçada vermelha, confesso que é uma cor que não me agrada muito, mas decidi arriscar e estou a tentar habituar-me a ela.
 
Espero que gostem ;)
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello to all! Today for a change was a fantastic day in San Miguel. As I am still on vacation from the university, i take to walk and spend time with my boyfriend. We then decided to go to rocha da relva, has a magnificent view of the sea. I used my red blouse, I confess that it is a color that dont please me very much, but decided to risk it and I'm trying to get used to it.

I hope you enjoy;)
 
 Coat: Stradivarius/Blouse: Primark/ Leggings: Zara/ Boots: Seaside/Necklace: Bershka/ Bag: Prada
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário